segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TREM DO AMOR !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!! ESTE È O MEU PRESENTE DE NATAL PARA TODOS VOCÊS !!!




















Lindo
O  nosso  Amor  é Lindo
E  vem  de  um  mundo  infindo
De  uma  outra dimensão
E  trás uma estrela nas  mãos 

Certo
Nosso  viver  é  certo
Estando  longe  ou  perto
Há  de  brilhar  no  espaço
Num  refluir  de  aço.. de  aço 

Lindo  é  sonhar tudo  que  pode ser
Imagens e  estradas  a  percorrer
Limites  imaginários da  paixão ..do  coração

Lindo é  escrever num  hino
Suas luzes em  som  bem  trino
E  ao  olhar  o  céu  poder  te  ver

Gira  
No  mundo  o  tempo  gira
Redescobrindo o  encanto
Em  cada  canto  do  seu  íntimo  SER

Para 
Num  estação e  declara 
O  trem  do  Amor  é  coisa  rara
Nuvem  linda que  me  traz  o tudo VOCÊ ...VOCÊ...O  TUDO  VOCÊ!!!

Bem  Como  disse este  é  o  meu  humilde  presente  de  natal  a  todos  vocês  que  gostam  e curtem  o  meu  trabalho ...que  tantas  e  tantas  alegrias  me  deram durante  este  ano e  todo  o  tempo  deste  blog...Que  apesar  de ter  mais  que  um  ano só  foi  realmente  trabalhado  em  fevereiro  de  2012 ...Quando  tinha  cerca  de 200  visitas ou  um pouco  mais ...Bem números são  bons mais Amor  e  carinho  é  o  que  move  e  isto  vocês me  deram  de  sobra ...Sou  eternamente  grato a  todos ...e  muito  honrado me  sinto  por merecer  de  todos ...esta  LINDA ATENÇÃO !!!  DESEJO A  TODOS E SEUS  FAMILIARES  E AMIGOS ...UM  BELO  UM  LINDO  UM  EXPENDIDO E  FELIZ  NATAL !!!  COM  MUITO  AMOR ...MUITA PAZ ...MUITO E SEMPRE  O  NOSSO  JESUS ...A  NOS  ABENÇOAR ...!!!  UM  GRANDE  E  AFETUOSO  BEIJO  A TODOS ...COM  TODO  MEU  CARINHO E  ESPERANDO  QUE  GOSTEM DO  PRESENTE !!!

Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário