domingo, 16 de dezembro de 2012

AMOR EXTRA TEMPO ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO






















Já  não posso  mais
Calar o  que  grita em  mim
São  palavras  cruas
Sentimentos  sem fim

Já  nem  sei  porque
O  meu rumo  perdeu  a  noção
E  no  meu  querer encontrou
A  razão  em ter  você

Mas eu  sei  também 
Que  o rito  precede  o  encontro
Arrumar  os  sonhos  em cantos
Nos transforma  e um  blue  eu  canto

Mesmo sem  saber
Se  é  dia  ou  noite  que  vem
Vou  enlouquecer
Traduzindo este  Amor  por  você

Não Não toco  mais  
As  tangentes  e  raios  do  mundo
Lembre corro  atras de  uma vida  feliz
Sonho  profundo 

Não vou  me  entregar
A  palavras que  sobram  ao  vento
Pra  te  encontrar
Quero ter  teu  Amor extra  tempo 


Pois é  Faltou  a  guitarra !!!  Com  o  violão  os  solos  ficam  leves  os  dedos  escorregam e  o  blue  fica mais  leve ...mais  tudo  bem  quem  sabe  no  próximo  a  guitarra já  toque  e  o  solo  mostre  o  coração  que  sente como e  faz  ela chorar ...um  beijo  a  todos  com  carinho Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário