domingo, 16 de dezembro de 2012

ABISSAL...Letra Musica Voz e Violão






















Lá  dentro  de  mim
Acena uma  cor  pra  te
Lá  no  meu  quintal
Tem  um  reino  profundo  abissal

No  meu  coração
Tudo  emerge você em  questão
No  se  desdobrar
Desenrola  novelo da  vida  no  mar

Mar  tão  lindo  e azul
Que  estrelas  já  marcam  cruzeiro  do  sul
Imponências  exortam o ser  você
A  razão  o  desejo flor  do  querer

Vem  pra  navegar
Sem  rodeios  e  voltas  vem  me  encontrar
Doce  brilho  de cores  do  teu  olhar
Que  corais teriam  medo  de te enxergar

Pois  tão  bela  és
Que  a  terra inteira  fica  aos  teus  pés
E  no  Coração
Traz tesouros  imensos do  temporão

Luz  a  iluminar
As  entranhas escuras  do  meu  penar
Os  Enigmas lágrimas  do  meu  olhar
Pois  és tudo  em  meu  mundo  só  sei  te  Amar

Esta canção  fiz  para  não perder  o  costume  de  postar  algo  mais  leve  que  a anterior espero  que  gostem ...com  carinho Pedro Pugliese

2 comentários:


  1. Desejo-lhe um belo dia, meu amigo Pedro. E uma ótima semana! Todos os pontos de vista. Eu li com prazer, como sempre. Obrigado para a música. Interior é muito bom, como você diz no poema. Com respeito...

    ResponderExcluir
  2. Chistian Meu querido Amigo.obrigado por seu carinho generoso sempre me apoiando um grande e afetuoso abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir