terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PRA SEMPRE...!!! LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO!!!





















Fim  de  tarde
E  as  cores  da  noite  te  trazem
Pintam  telas
De  um  vida singela  que  espera 

Chega  a  noite
Multiplicam  as  estrelas  do  céu
Que  te  brilham

Vem  a  lua 
Que  te  pede  passagem  
E  anuncia

Que  te  Amar  é  do gentil  querer
No  espelhar o Amor  pode  ser
Paisagens fortuitas  da  vida  me  trazem  você

No  instante  o  meu  coração
Estremece  e  repica  então
Suas  batidas  são  como  cores que  firmam e  formam  a  paixão

Madrugada
Vem  abrir o  silêncio da  estrada e  trazer
Ternas  brisas que  respiro  no  Amor  que  te  dou

Mesmo  em  sonhos
Nossos corpos se encontram na  luz e  eu  componho
Olhos lindos teu  aroma  pujança maior tão  pura  do  lírio

Tudo  isso  é  pra  te  dizer
Que  a  saudade  que  guardo é  você
Se  encontro  com  a  vida em  teu  mundo  eu  Amo Você

Não  importa se  o  tempo  passar
O  sabor  só  existe  em  te  Amar
És  mais  bela  estrela  do  céu
Em  meu  peito  a  brilhar ....pra  sempre !!!


Pois  é , Esta  é  a  minha canção   de hoje  que  muito  tocado  estou ...algumas  coisas  não  se  explicam...apenas  se  vive  na humilde  condição  humana onde na  fé Deus  nos  guia ...a  felicidade ...As  vezes ela  começa  pela  tristeza ...as  vezes começa pela  impossibilidade ...Mas  se  começa  tenho  a  certeza que os  meios  serão  sempre  alcançados para  que  ELA  sempre  brilhe  nos  nossos corações ....Pois  a  Deus  que nos  rege  nada é  impossível ...e  seus caminhos só  ele  nos  dá  a  conhecer  ao  seu  tempo  e  a  sua  hora !!! A  todos  o  meu  carinho !!! 

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário