sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DELÍRIOS DO MAR...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO





Quero  sair
Deste  mundo  pequeno
Onde  nem  meu  coração  cabe  por  aqui

Quero  deixar 
O incontido fluir
Não  contém  não  represa o  que  em  mim  há

Vou  te  encontrar
Nos  portões  do  delírio do  Mar
Vou  te Amar
No sentido mais  louco  de  estar

No  conhecer
No  quebrar paradigmas  do  Amor 
E  conviver só  incontido do  ser  que  eu  sou

Vamos  vibrar 
Carruagens  no  céu  a  nos  esperar
Paradas  inteiras  em  todas  as  estrelas por  lá

E misturar
Nossas  dores  Amores  e  cores ao  chegar
Poder viver sem  limites o  que é  o  sol  a  raiar 


Esta  é  minha  outra canção  de  hoje ...um  pouco  diferente  as  duas  na  verdade ...espero  que  gostem  deste  estilo  amanhã  enho  um  Blue pra  vocês...vou  trabalha-lo  hoje !!!  Com  todo  meu  carinho  Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Oi Pedro
    Linda como sempre sua poesia cheia de encantos.
    Passando para agradecer o comentário no meu conto no Vendedor de ilusão.
    Muito obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda por teu carinho sempre generoso ...o meu comentário foi JUSTO E não precisa agradecer lá fizeste um belo conto fiquei feliz por te um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir