quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RODA DA VIDA !!! LETRA MUSICA ...VOZ E VIOLÃO!!!






























A  saudade tomou  conta de  mim
E  olhei  a vida parecia  o  fim
Minhas  lágrimas caiam  ao  chão
Não  contive  fiz  esta  canção

Se  o  tempo  ficou  curto  demais
Sinto  agora  o  que ficou  pra  traz
São espaços São  momentos  em  te
Que  apesar  da  dor  agora me  fazem  rir

Rir de  tudo que  podíamos  viver
Se  limites não  existissem  porque !
Vão-se as  luzes que  iluminam  o  Amor
Escurece o  perder-te  na  cor

Se  aposto e  me  perco  no  mar
Hoje  é  certo  vou  ter  que esperar
Outra vez  a  primavera chegar
Com  suas  flores  e cores a  me  enebriar

Mas  em  tudo eu  só  vejo você
Acredito  na  razão  no  porque
Sentimentos não  acontecem  em  vão
Nem  minhas lagrimas se  perderam  ao  chão

Roda  A  vida  e  tu  já  voltas  pra  mim
Creio  e  vejo  nos espelhos  o  teu  jardim,
Que  mais  brilha  como estrela  a luzir
No infinito  do  nosso  AMOR SEM  FIM  !!!


Peço  desculpas  pela  musica  feita meio  as  pressas ...sem  arranjo  pois  foi  a  primeira  vez  que  a toquei ...e  estava muito  mexido  pois  tinha  acabado  de  chegar do  meu  médico...!!!...Bem  isso  é  pra  depois !!!  A todos  o  meu  carinho !!!  


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário