sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pétalas do Coração ...Letra Musica voz e violão

















Eu  nem  sei 
Como foi  que  tudo aconteceu
Quando  olhei  uma estrela  você  e  eu
Envoltos  no Amor tudo  nasceu...nasceu !!!

Nasceu  o  Sol
E  seu reflexo perfeito nos envolveu
E  uma  luz  tão bonita  apareceu
E  um  beijo  de raios  aconteceu

E  daí como numa  miragem  eu  me  perdi
Tudo  dava  passagem  ao  que  há  de  vir
Sem  fugir do  infinito  que  há em  te 

É demais
Nosso  Amor neste  sonho  tudo é capaz
Num engenho  de  encontros  não  se desfaz
Colorindo  paisagens  cada  vez  mais

Sigo  assim 
Aclamando  este tudo  que há  em  mim
Vou  cantando  e gritando  não  tem  mais  fim
Sobrevoo num  segundo  o  teu  jardim

Jogo  então 
Neste voo  as  pétalas do  meu  coração
Que  te  guardo  desde  o  instante  desta paixão
Como  lágrimas  brilhantes que  vem  e  vão ...vem e  vão !!!

 Estive  fazendo  alguns exames  médicos importantes  ontem e  hoje  ...  esta  é  a razão  do  atraso  em comentar  os  posts  de  vocês...e responder  aos  comentários ...Acabo  de  atualizar  os  posts  e vou  atualizar  os comentários ....A  todos  um  feliz  natal ...já  desejo  desde  aqui  poerem  farei  um  post   específico  sobre  o  natal  com  os  meus  votos outra  vez Com  um  abraço  e  o  meu  carinho !!!
Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário