terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEI DIZER AQUI !!! Letra Musica ...Voz e violão!!!


















SEI  DIZER
QUE  AQUI  É LINDO
QUE  O  MUNDO  RINDO
UNE  TUDO A  VOCÊ

SEI  DIZER
DE  UM  MAR PERFEITO
CANAL  DO  PEITO
TRAZEM AS  COISAS  DO  MEU  VIVER

POSSO  DIZER QUE A  VIDA INSISTE
E  ATÉ PERSISTE EM  AQUI  ME  TRAZER
NO  TEMPO OU  MAIS ,NO ESPAÇO E  AGORA
NO TODA  HORA AQUI  O  QUE  VEM  É  VOCÊ

AQUI É  LINDO  DEMAIS
AQUI VOCÊ SEMPRE  TRAZ 

PARAÍSO  PERFEITO DO  SER
CANTIGAS  DO MEU  VIVER

AQUI  ONDE AS  LUZES  SE  VÃO
AS  ESTRELAS  COBREM  O  CHÃO
ENCANTANDO  COM O  BRILHO 
ESTA NOITE  ESTA  NOSSA CANÇÃO...



Esta  é  a  canção  que  fiz  onde  estava  aqui...no  momento  onde  a  fodo  do  violão  acima  esta e  clipe  ao  cair  da  noite  mostra  alem  dos  visuais ...ao  fundo  a  estrela  de  BELÉM ...pra  dizer  que  JESUS  QUE  ESTA  POR  CHEGAR  CONOSCO  SEMPRE  ESTEVE E  SEMPRE  ESTARÁ !!! AMANHÃ  TEM  MAIS !!!  Um  BEIJO  A  TODOS !!! COM  TODO  MEU  CARINHO e AGRADECIMENTO  PELA  AMIZADE !!! COMPREENSÃO...E  PACIÊNCIA !!!

Pedro Pugliese 

6 comentários:

  1. Bom dia Pedro, como sempre linda, romantica, e terna as letras de suas músicas. Um bj e espero que esteja tudo bem com vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Nádia bom dia Obrigado por seu carinho e apoio você é uma grande amiga ...Vou voltando devagarinho Breve quando tudo se resolver farei um post de todo o processo que ainda se procede !!! E Tenho a certeza que vão entender a minha súbita mudança de postura ...não com relação aos amigos e seguidores mais a própria vida ...vou deixar as coisas claras vocês merecem um grande e afetuoso beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi, meu amigo Pedro! No veio da Romênia no inverno. E é bom. Como uma história. Todos os meus pensamentos. E obrigado pela letra e a música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian meu querido ...Obrigado por seu carinho e palavras belo amigo ..gosto de te ver presente obrigado por sua amizade desde a ROMÊNIA ...Um grande Abraço querido desdo o Brasil Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Olá amigo Pedro,que lindo poetar!Estamos sentindo sua falta em nossas visitas.Espero que esteja tudo bem.

    Abraços.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amiga Querida Carmen estou de volta fui lá no seu lindo blogger e deixei meu carinho ...obrigado por tuas palavras fico feliz que tenhas gostado desta musica pois ela é muito especial para mim ...a partir de hoje volto a estar com vocês !!! Obrigado pela preocupação ...Esta sim agora tudo bem e vai entrando nos eixos ....falta pouco para a paz voltar a reinar no meu coração ...um beijo Pedro Pugliese

      Excluir