quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

AO TEU LADO ...Letra Musica VOZ E VIOLÃO !!!


















Quero  dormir
Toda  noite ao  teu  lado
Te  possuir
Fazer  Amor te  sentir

E  acordar
No  eterno  do  azul do  mar
Vendo  o  sol a  raiar e  te  beijar ..te  beijar

Tão  doce  é
Poder  contigo  Sonhar
E  me  guardar
E em  verdade  te  contemplar

Brilho  de  luz 
Estela  que  me  seduz
Que me  entrega  seu  coração
E  rouba  o  meu  nesta  canção

Será  real
Em  pouco  tempo
Acima  do  bem  e do  mal
No  nível do  eterno Amor
Deste  Amor  tão bonito
Do  qual  és  a  flor !!!

Esta  é  a  minha  canção de  hoje  um  mistura  de  bossa  nova  com  samba canção ...Sempre  com  muito  carinho e  que  posto para  vocês...  !!!

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Lindo poema e canção Pedro!Você coloca toda sua emoção em seu poetar.

    Abraços
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda Amiga por tão doces palavras fico feliz que tenhas gostado ...para mim uma honra Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir