quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

LUAS E SOL !!! Letra Musica...Voz e Violão!!!
















Enquanto te  procurei
Muitas  estradas Caminhei 
Por  muitos  mares  naveguei
No teu  encanto  me  encontrei

Por tudo  que  sinto  por  ti
Muitas  imagens  recriei
Por  paisagens eu  passei
Até  nas  estrelas  eu  te  amei

Se  nossa  vida  é  AMOR
O  nosso encontro reflui  da  cor
De  luzes  cálidas  do  existir
Da Transparência Que há  em  ti

Se  tudo  em  nós  é  paixão
Que  tudo  seja beleza  então
Que  encontrem-se  luas e  sol
Numa  dimensão  profunda  de um  Atol

Verdade  estou  feliz
Mesmo  que  não  creia Coração  diz
Soluços  ao  te  encontrar
Trazem  rios do  te  esperar

Importa  somente  ser
A  saudade que tenho  de  você
Memórias do  que  não Vi 
São  histórias que  vivo  aqui...

Esta  é  a  minha  canção  para  amanhã  que  acabo  de  fazer  e  a posto  hoje  com  todo  carinho  para  vocês ...pois  estarei  acompanhando  meu  filho  caçula  num exame  de  ressonância magnética ...logo cedinho  e  pode  ser  que  só possa  fazer  outra  canção  a  tardinha ...E  posta-la  a  noite  ou  até  nem  dê pra  postar  amanhã ...para  não  produzir  outra  falha  com  vocês decidi posta-la hoje  a  noite  antes  de dormir  !!!  Desculpem  o  mal  jeito ...pois  foi  a  primeira  vez  que  a toquei viu ...a  todos  um  bela  noite  com  todo  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese

4 comentários:


  1. Oi, meu amigo Pedro! Um post muito bom. Mais uma vez. E eu sou muito, muito muito. Com respeito.

    ResponderExcluir
  2. Cristian mais uma vez obrigado por nossa amizade e sua grande generosidade ...desde a ROMÊNIA ...Um grande ABRAÇO DESDE O BRAZIL

    Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro!
    Linda a sua canção
    Quando puder dê um pulo lá, não precisa comentar.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli Minha querida estou a viver um conturbado momento agradeço seu carinho generoso ...vou lá sim te ver viu te gosto muito Pedro Pugliese

      Excluir