quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

INFESTAÇÃO...Letra Musica Voz e violão





















Do  alto dos  meus  sonhos
Mergulho  profundo  nos  teus
Pregressos  caminhos  são
Reversos  de  um  coração

Das  luzes ao  te encontrar
São  cores  flores  a  girar
Envolvem  o  amanhecer
Loucuras  da  madrugada  trazem  você

Não dá  pra  fingir eu  sei
Como  foi  assim
Tão  longe  e tão  perto  de mim
Chegando  não  teve  fim

E  mesmo  ao  declarar
Que  nada  nada  pode  mudar
Vento  não  segura  o  Ar
Nem  nuvens pairam  a  vagar

Das  lagrimas  a  escorrer
Saudades  gritam  você
Te encontro  em  minha  solidão
Te  escrevo  nesta canção

Me  basta  te  encontrar
Que  estrelas  surgem  a brilhar
Infestam  todo  o  meu  ser
De  encantos  do  seu viver

Esta  é  a  nova  musica  que  acabo  de  fazer  espero  que  gostem  com  carinho !!!

Pedro Pugliese

8 comentários:

  1. Muito lindo Pedro!Amanhã dia 13 será a minha apresentação no vendedor de ilusão.Se puder,dê uma passada lá.

    Abraços

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Carmen Lúcia Já lá estive e te deixei meu carinho e meus mais sinceros parabéns chequei hoje do hospital porisso só hoje fui visitar mas fiz. Obrigado por seu sempre carinho e amizade que muito me honra um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi Pedro
    Linda canção para amar
    Como sempre iluminado
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli Obrigado por seu comentário sempre doce e estimulante ...Te amo minha amiga querida um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Linda canção! Seguindo seu blog...

    Grande abraço,
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André seja muito bem vindo ...é um prazer tê-lo comigo e fico feliz que tenhas gostado desta canção mas outras virão espero te agradar um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Pedro te amo muito...Ainda que a vida seja de altos e baixos,ainda que não deixe o destino nos encontrarmos,valeu eu ter encontrado um homem apaixonante onde escuto a palavra te amor e tu escuta de mim um eu te amo Pedro...Te amo muito sim e quero que tudo em tua vida seja feliciade independente de qualquer coisa..te amo muito querido.
    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  5. Raquel A vida segue alguns sonhos morrem mais as idéias persistem e a vida não pode parar ...sempre aprendemos com ela ...e DEUS que é o único que tudo vê e tudo sabe de tudo cuida ...Um beijo e o meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir