segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A ROSA E O DIAMANTE...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO



























É no  meu  coração
Reside  um  sonho  lindo
Que  já  me traz você
Com  um  olhar  sorrindo

E lá  no  meu  Amor
Mora  uma  coisa  atoa 
Que  já  me  diz  você
E o pensamento  voa 

Tu  és a  estrela  mais  brilhante
De  Meu  céu  repleto  em  diamantes
Tu  és a  rosa  linda  da  minha tela
Do meu  jardim  repleto em  rubras  pétalas

Se  vago  no  espaço  ser  errante
É  tudo  por  ainda  te esperar
Pois  creio  no  infinito  deste  instante
De com você pra  sempre  estar

Espelhas  no  horizonte  tua  cor
As  lagrimas  que dos  meus  olhos caem
Refinam  as  essências  de  um Amor
Que  creio  existir  isso  é  capaz

E  se  profundo  fico  a  te  dizer
De brisas me  refresco  no  teu  Ser
Pois  como  me  aqueces  quando um  sol
Sublima-se em  orvalho  ao  anoitecer


Pois  é  esta  é  na  verdade a  minha  canção  de  hoje ...espero  que  gostem ...rsrs!!! Com  todo  meu carinho !!!

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Bem, eu encontrei! Todos os bons pensamentos da Roménia. Visita aqui é muito bonita. Todas as vezes. Tenha um ótimo dia, meu amigo Pedro. Congratulo-me com o que lemos para assim por muito tempo. Com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian Amigo Querido obrigado por tua generosidade sempre que componho penso mesmo em agrada-los pois isso é o que tenho a oferecer de mim ..para vocês de mim sempre o melhor ...Um grande e afetuoso abraço Pedro Pugliese

      Excluir